Lendo Carmilla e cheguei na parte que ela tem uma DR com a namorada dela e nossa, a despeito dessa vampirona ser muito dramática, eia fala umas coisas interessantes sobre amor.

Aproveitando o solzão da manhã na minha cara tal qual o grande summerboy que eu sou

Cheguei ontem do RPG né tardão, umas duas da manhã, cheio de soninho e talz, me deitei perto das três da manhã tava quase dormindo quando TAM crise de ansiedade bate e eu durmo com o dia raiando, tou mortinho hoje

jorisfilho refletiu

"I used to play osu"

*watches osu gameplay*

"Oh, never mind. I didn't play osu, I watched osu happening on my screen and pressed some buttons recreationally"

jorisfilho refletiu
jorisfilho refletiu

referente à "aliança LGB" 

LB: um lembrete de que grupos de ódio separatistas como esse, que é feito por cisativistas, sempre vêm com uma agenda recheada de moralismos, conservadorismo e respeitabilidade. Não para nas pessoas cisdissidentes, o negócio sempre vai além.

jorisfilho refletiu

aprendi assistindo padrinhos mágicos que sentimentos até podem te atrapalhar na vida mas são eles que dão sentido e motivação à existência

jorisfilho refletiu

A nature-loving android couldn't find a weakpoint at a manufactured city

jorisfilho refletiu

A lone lancer couldn't perform as well as usual in a world of ended dreams

jorisfilho refletiu

fui apertar um parafuso e pra descobrir qual lado apertar lembrei de "a direita oprime e a esquerda liberta" que alguém postou aqui um tempo atrás

nunca mais vou errar qual direção girar um parafuso

A parte maia legal dos dias que me visto mais formal pro escritório é q satisfação de botar sapato social e escutar “toc toc” de cada pisada e se sentir uma autoridade

Agora que não moro mais com meus pais e fui pro meu apartamento, um das horas mais difíceis do dia está sendo sair da casa deles depois do almoço (almoço lá todo dia pq é perto do trabalho) e dar tchau pro meu cachorrinho que fica olhando sem entender nada 😩😭😭😭

jorisfilho refletiu

Cortesia do meu amigo no nosso grupinho do telegram mas NOSSA muito real?!! É exatamente essa a estética?!

jorisfilho refletiu

Fui pegar minha PREP ontem no IMT né, viva o SUS, fora biroliro e afins, na entrevista que toda vida fazem depois dos testes rápidos o moço da universidade me atendendo pegou minha pastinha com os exames e foi passando passando e chegou nas minha ficha de personagem de D&D

jorisfilho refletiu

tentar entender porque um determinado aviso de conteúdo é utilizado mesmo que de primeira não faça sentido para você é um exercício muito simples de alteridade

e eu não estou falando de empatia justamente porque a ideia não é se colocar no lugar do outro pra entender que determinados conteúdos podem causar mal estar ou sofrimento, mas sim entender que determinados conteúdos podem causar mal estar ou sofrimento em outras pessoas justamente porque elas são diferentes de você

isso é o mínimo pra se conviver civilizadamente em sociedade

Mostrar conversa

Vício cigarro 

Tem dias que me arrependo de ser uma pessoa que cumpre minha própria e de ter prometido ao meu noivo que ia parar de fumar quando nos conhecemos pq olha, TUDO que eu queria hoje era fumar uma carteira inteira de cigarro

jorisfilho refletiu
jorisfilho refletiu
Mostrar mais antigos
Colorid.es

Uma instância com moderação ativa e foco em pessoas queer/LGBTQIAPN+ que falam português. Saiba mais em sobre.colorid.es!

Qualquer pessoa pode criar uma conta, independentemente de orientação, gênero, relação do gênero atribuído ao nascimento com identidade de gênero ou corporalidade. Só não se esqueça de ler nossas regras!

Hi there, English speakers! You can see information regarding this instance by clicking here!